O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/30/2004

E aí vai, algumas dicas a mais!

(Parte 2)



Para se livrar daquele pentelho
que insiste em estar no seu meio
Retirando sua santa paciência:
Oh! Tem que ter "1"! Quem agüenta!?

Esse é o resumo da opera;
O mundo do tem que ter "1"!
O problema é encará-lo como uma prova
Sem lhe causar dano algum...

Nada impede de você,
pessoa que acorda e o enfrenta,
Deixar aqui sua dica, calmamente,
para tira-lo da mente,

Sem submetê-lo a torturas!
Que é o que ele nos faz diariamente...
Eu inventei a abertura,
E 4 pessoas completaram, felizmente...

Assim eu comecei:
- não bater de frente - pois isso só anima;
- olhar a criatura com pena, e sentir pena dela - para não matá-la.

Brilhante conclusão, Shirley Rox Chegou:
O "1" é o Mal, o Cramunhão, o Dito Cujo, o Capeta... Só rezando muito, acendendo vela, batendo tambor para ele sumir ... ou descer... (dependendo do pto de vista).

Sendo assim, Miriam completou:
- Entrar em efeito "time" quando o "1" fica cacarejando horas. Ou seja, entupir o ouvido de ar e deixar o olhar vazar através do "1".
- Perguntar, delicadamente, se ele, o "1", faz parte da cadeia alimentar dos CRUZCREDOELEÉUMPORREMESMOSAUROS. Os que descenderam dos PTERODACTUVASEDANARES.
- Levar seu sobrinho terrível pra a casa do 1 e instruir o moleque para esfarelar ao máximo o biscoito Globo pela casa do "1".
- Se o "1" for homem, apresentá-lo pra vizinha crente do Sóter. Se o "1" for mulher, levá-la pra conhecer o bicho de estimação do Sóter, a Tixa, se ela fizer cara de nojo jogá-la pela janela. Afinal, você já tem um bom motivo para isso.
- Travar um diálogo franco com o "1" do tipo: cara, te conheço tão bem que se você fosse um lugar seria Bangladesh, se fosse um mito seria o capitão feio, se fosse uma música seria pinga ni mim, se fosse uma língua seria a língua do P, falando nisso, VOPOCEPÊ NÃOPÃO QUERPER PROVO PROCU PURAR PSUA PTURPMA PECÊPEBEM PELONPGE PEDE PEMIMPIM???

E Dona Banana (Hêlo) falou:
-Esse "1" é de arrancar os cabelos.
-Faça o seguinte, quando ele falar com você, diga que a gripe entupiu seus ouvidos e peça a ele que fale mais alto. Repita a operação umas 10 vezes. Ele não vai suportar. Tenha sempre respostas disconexas para perguntas de um chato. Se ele for do tipo que te cutuca enquanto fala (todos eles fazem isto), passe bosta de vaca nos braços. Ah, sei lá, quebra logo os dentes desse chato!

A Mirian assim definiu:
olha pato, você pode encher a cara para o"1"não encher teu saco, mas tem aquela coisa de ressaca depois, e o "1" pode aproveitar para falar mais ainda. você pode tomar uns tranquilizantes e ficar meio fora de foco, para não receber o "1" com toda força da chatice dele. ou então você finge que não está em casa e torce para ele não ter entrado antes. (isso foi muiiito Groucho Marx, Gênial!!!)

Resta você, que me diga,
como se livrar de Satanás!? ops...
ou melhor; desse enjoado
rapázzzzzzzzz............

Nenhum comentário: