O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/22/2004

Depoimento Ralé de uma Pessoa Suja.


...proibido para menores de espírito...


" Pois então, eu tava fazendo sexo oral com uma pessoa e eu tava lá, e a pessoa mandando vê, até a hora q'eu gozei... aí bateu na cara da pessoa lá e caiu no olha. Aí a pessoa mandou essa; "Caralho, num to vendo porra nenhuma!" - Eu nunca ri tanto em toda minha vida... Era a única coisa que ela tava vendo, porra!!! kkkkkkkkkkkk!! Foi muito engraçado!

....


Eu e uns amigos meus tínhamos mania de ir zuar as putas e travecas. Ele, meu amigo, chegava e me apresentava dizendo que eu era tímido, a guria ficava intrigada e cheia de esperanças aí vinha toda prosa numa de; "vou te deixar bem..." saca isso? Aí lançava a pergunta esperada.; "Você é tímido por que, benzinho?" Eu, fazendo a linha de tímido, dizia que era porque eu gostava de umas práticas mais bizarras e saia perguntando; "Você chupa? Engole? Peida?" (tem mais perguntas, eu não me lembro) A babaca, pra se fazer, ia dizendo sim pra tudo... Então eu olhava pro meu amigo e dizia; "Vamos embora, essa aí é muito porca!" E saiamos fora ouvindo os palavrões gritados pra gente. Muito bom isso!" - Pessoa Suja

Pérolas de Uma noite À-toa. Bem feito, quem manda eu sair de casa?!

Nenhum comentário: