O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/26/2004

Como nasceu PINK SóTER!!!


Calma, não virei um travesti... pelo menos, ainda não. Mas Pink Sóter existe e nasceu no sítio de P., um lugar que era como um santuário de aves raras encarceradas... opa! Isso só aumenta sua suspeita sobre eu de travesti? Paciência...

Era um sítio cheio de araras, falcões, sinaleiros africanos e chineses, galinhas coloridas, papagaios e patos! Todos criados para vender e eu, P. e mais uma galera íamos lá sempre. Ficávamos lá olhando as aves, tomando banho de piscina e... BEBENDO MUIIITO!!! ECHIAMOS A LATA e saiamos literalmente chamando meu loro de urubu.

Era uma espécie de spa da desigualdade social, pois nunca tínhamos dinheiro pra sair gastando nas noitadas e não tínhamos carros (era muita gente estranha). E foi lá que nasceu Pink Sóter!!! Foi uma homenagem a minha pessoa e, ao mesmo tempo, uma forma de me avacalhar... o que é bem bonitinho também, vamos combinar... O lance é que eu dei o primeiro passo e, enchi um garrafão com vinho VAGABUNDAÇO (desses que o dinheirinho pode comprar) e limão brama. Sacudi e sai virando. Neguzinho olhou pra mim e falou; "Caramba, sua língua ta rosa!!!" e me viram rir muito, mas muiiiito, disso. Avançaram em mim, roubaram a bebida e assim nasceu Pink Sóter!!!Ai, ai... bons tempos aqueles...

Na verdade, eu tava tão bêbado que nem sei bem se foi assim mesmo, neste caso, finge que é uma lenda. Agora, que a bebida existe, existe! E A.C. até hoje, enche a cara disso lá no Uruguai... É... isso não é vida...

Nota de chulé de blog
De tanto falar mal de Buco-wishk to ficando igual a ele... esse blog só fala de baixaria!!! Jesus!!! Ninguém merece...

Nenhum comentário: