O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/13/2004

Papo de Anjos - segundo ato




Anjo1 - mas você arrota discreto ou faz aquele barulho estrondoso?

Anjo2 - eu sabia arrotar falando... não sei mais... era bom! Arrotava auto pacas falando coisas como; "vai tomá no cu!" ... era lindo, já fui aplaudido por isso.

Anjo1 - para, tô passando mal!!!

Anjo2 - hoje eu arroto silenciosamente, com educação, igual um morto vivo... demência social!!! Bosta!!! E depois -em q a gente evolui com a idade!!! Balelas!!!

Anjo1 - todos os meninos da minha sala na época de escola falavam arrotando, aquilo era o fim! E quando faziam campeonato de pum!? Ui!!!

Anjo2 - nunca fiz isso... Já fiz de escarro a distancia, ganhei todos! Peido só rolou uma vez, saca aquele interrompido que sai meio trec trec trec? Então, uma vez um professor tava me pagando um eXporro e eu soltei um desses no meio da bronca dele, ele quase enfartou, a turma riu de passar mau e eu fui pra secretária a ponta pés...

Anjo1 - mas esse não fede tanto!? Piores são os silenciosos, ui...

Anjo2 -não, só barulho... eu não peido fedido, eu não como carne...

Anjo1 - Também não como carne. Viu? Nascemos um para o outro, casa comigo?

Anjo2 - então, eu peido sempre bem, eu tomo chá de boldo, meu fígado ta sempre processando tudo bem, num fermenta nada em mim ao ponto de apodrecer... Eu já disse que caso!!! Peidaremos e arrotaremos na lua de mel durante os atos sexuais.

Anjo1 - ui, que tudo! sempre sonhei com alguém pra peidar e arrotar ao meu lado pra sempre.

Anjo2 - to dentro!!!

Anjo1 - tipo, não é impossível barulhos esquisitos durante o ato sexual... é meio constrangedor, mas acontece às vezes uns barulhos engraçados. O negócio é rir!

Anjo2 - ué... eu acho divertido pacas, sou de origem punk, sou um punk quase domesticado... Ódio!!!

Anjo1 - ora, veja pelo lado da elevação espiritual, do nirvana absoluto, pra isso serve o ato sexual, pra isso existe o kama sutra tudo com objetivos espirituais, mora?

Anjo2 - eu acho também! Gozar é uma dádiva que os deuses não tem!!!

Anjo1 - ah, não? Num sabia que os deuses não alcançavam o nirvana... eram os deuses astronautas?

Anjo2 - transcenderam... Pra gente chegar lá, temos que gozar muito! É por isso que fico gozando da cara dos otários!!! - hummm, infame essa...

Anjo1 - tá muito gozado esse nosso papo.

Nenhum comentário: