O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/06/2004

Papo de Anjos


Papo de Anjos


Anjo1 - Não entendo muito a cabeça dos homens, não consigo, já desisti. A maioria tem uma confusão doida lá dentro.

Anjo2 - Os homens falam a mesma coisa das mulheres

Anjo1 - Não sei .. acho que não falam não...

Anjo2 - Falam sim... que mulher é complicada que é isso que é aquilo, mas no fundo, todos são enrolados... é a vida. Outro dia eu tava pensando; esse mundo é o mundo do "tem que ter um", saca isso?

Não pode estar tudo muito bem, tem q ter um pra atazana... é fato. E a gente sempre acha que a vida dos outros é tranqüila e a nossa é um inferno... putz! É fato também!!!

canta:

" Foi assim
Eu tinha alguém
que comigo morava,
Mas tinha um defeito
que comigo brigava,
Embora com razão ou sem razão...
Encontrei
Um dia uma pessoa diferente
Que me tratava carinhosamente
Dizendo resolver minha questão
Mas não!

Foi assim
Troquei essa pessoa q'eu mora
Por essa criatura q'eu julgava,
pudesse compreender todo meu eu!
Mas no fim
Fiquei na mesma coisa que estava
Porque a criatura q'eu sonhava
Não faz aquilo que me prometeu...

Não sei se é meu destino...
Não sei se é meu azar...
Mas tenho que viver brigando!
Todos no mundo
Encontram seu Par
Porque só eu vivo
Trocando!?
S'eu deixo de alguém
por falta de carinho
por brigas e outras coisas mais
Quem me aparece
No meu caminho
Tem os defeitos iguais...
"

Anjo1 - Rindo!!!

Anjo2 - Rindo!!! É engraçada essa música... O Nome da música é "Foi assim!!!" eu acho...

Anjo1 - Ah, lembrei!!! Eu tenho essa música cantada pelo Chico Buarque, tenho o CD!!! É muito engraçada mesmo!!! Rindo... Caramba, essa você desencavou do fundo do baú. É velha demais! Rindo...

Anjo2 - Essa parte de "não sei se é meu destino, não sei se é meu azar, mas tenho que viver brigando!!!"... É muito engraçada!!! É muito genial, né não? É bem isso mesmo...

Anjo1 - É, essa música é sábia. Ninguém é perfeito, pelo menos não para sempre. Hoje eu estava falando isso com minha manicura - rindo!!! - se você achou a pessoa perfeita, é porque ainda não passou o tempo. Com o tempo acaba a imagem perfeita, ela dá lugar a uma imagem comum, como qualquer outra.

Anjo2 - É muito engraçada a ilusão que a gente tem que existe essa coisa de vida perfeita com jardins floridos e sem insetos... Eu rio muito disso, porque num tem ninguém que não cai nessa...

Anjo1 - Cair por ilusão é bom, até virar realidade - rindo!!! - bobeira isso de "coisa perfeita". Nada é perfeito, nem a natureza, nem os bichos. Vide aquele canal que matam os gnus, esqueci o nome.

Anjo2 - Discovery - rindo!!! - você é muito engraçada!!!! Sempre acabo rindo contigo!!!

Anjo1 - Nada, é só a verdade. Vai dizer que aquilo é perfeição? Acho que a minha vida é pra rir mesmo. Se eu levar a sério vou sair igual Kill Bill, matando adoidado! Ninja!

Anjo2 - Acho que o melhor é sair rindo de tudo mesmo, melhor coisa do mundo... tipo, não tem como mesmo!? Então, vou me divertir, saca? Eu posso tá numa faze negrona; incerta, insegura e cheia de coisas chatas, mas é isso aí, num vou deixar de rir por causa disse, nem ferrando... se num der pra rir, eu saio do cinema!

Anjo1 - Falou a verdade, se não rir nessa vida não vale ficar. Por isso q'eu vou sair hoje à noite com a S., coisas que me alegram, se não vou ficar velha, feia, cheia de varizes, meus cabelos vão cair e o resto também. Tô fora!!! - Rindo!!! - Ah, adorei teu texto. Vou botar um coment depois sobre o F1. lá. O F1. adora o Santana... ...vai entrar no quarto dele e do F2. que você vai ver se o Rock'n Roll morreu! Pelo cheiro, morreu outras coisas lá dentro, mas a música tá vivinha.

Anjo2 - É, o rock é meio fungo, mata, mas não morre...

Anjo1 - Eles ficam lá horas, tentando aprender os solos. A guitarra nas alturas, no distorcido, eu fico histérica!!! Porque repete muito, até aprender, faz parte, mas é um saco pra quem mora junto. Eu não tenho garagem pra fazer estúdio, mas também não gosto de desestimular. Tem dias q eu proíbo, como hoje. Se pegar na guitarra taco pela janela, já falei.

Anjo2 - Melhor que uma cadela gemendo a tarde toda, Anjo1, bem melhor... viu porque é melhor, você pode quebrar a guitarra na cabeça deles

Anjo1 - É ... com certeza! Você devia ir a casa desse vizinho, coitado desse bicho! Ele deve ter algum parente gnu na linhagem dele! Pensando bem, até que você me deu uma idéia boa!!!!

Anjo2 - Ela quer a rua, de onde ela veio... é isso, ele era da rua, ele quer dar as voltinha, o que ela queria era um pouco de comida e não ficar trancada num apartamento...

Anjo1 - Aí, nem me conta isso! Manda soltar esse cão, que gente ruim!

Anjo2 - O ser humano quer sempre prender o que gosta, uma forma de desafiar a morte, sei lá, idiotice

Anjo1 - Eu vou gritar aqui também, eu quero a ruuuuuuuaaaaaaaaaaaa !!! Idiotice!

Anjo2 - Tudo tem que tá na sua parede, na sua estante e durar pra sempre... Doido isso!

Anjo1 - Doido demais! Cara, você sabe q'eu não guardo nada. Dizem q'eu não sou apegada a nada, deve ser isso... Tudo acaba, pra quê?!

Anjo2 - A história dessa cadela é triste, acho que alguns cães acham q ela tirou a sorte grande e ela acha que a vida dela virou um inferno... punk isso!!!

Anjo1 - Não gosto de ver fotos antigas, não gosto de relembrar nada, o passado pra mim já foi, eu ando pra frente. Doido isso, também, mas é como eu sou. Eu estou do lado de quem acha que a vida desse cão virou um inferno. Ela devia ser muito mais feliz na rua, passando fome, mas livre.

Anjo2 - Acho que isso é progredir espiritualmente, pois o apego é uma forma de ancora pra uma felicidade que na verdade nem era tão feliz assim, todo mundo acha que no passado era legal, mas era chato também, como hoje, como sempre... É assim... Muda sempre, num da pra segurar nada. Sicrana que fala, é como pegar em peixes, em sabão, é só apertar e escorregam, vai embora...

Anjo1 - Sicrana entende das coisas... Acho que esse desapego assusta as pessoas, acho não, tenho certeza. Porque todo mundo gosta de viver em bando, tem que ter alguém, tipo obrigação. Fulana é uma! Não vai à esquina se não tem companhia, isso é o Ó. Você também é assim, não se apega? Não tem saudade do passado, não tem medo de perder a vida, tipo medo mesmo, a neurose da cidade que todo mundo tem?

Anjo2 - Sei lá, nem muito nem tão pouco, saca? Eu tenho saudades sim, às vezes até choro de saudade e me lamento das burrices que fiz no passado, e penso como seria diferente se fosse, mas sou desconectado também, não morro por isso, uma hora eu digo; "ah! Já era!" e vou enfrente... agora apego!?... hummm, tem coisas que gosto de ter, mas não ligo muito se não tiver mais... acho que sou muito relex também, e também acho isso não muito bom, mas... Caguei também!!! O que é bom nessa vida?! Tipo, grandes merdas também, não ser assim... acho foda é quando a gente tem a pilha de tentar consertar os outros, e isso eu não tenho, graças a Deus... O resto vai levando, um dia eu aprendo... ih, caiu!?



Nenhum comentário: