O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/23/2004

Papo de Anjo -
terceiro e último ato "Linha cruzada"


Papo de Anjos


Demônio1 - Acabo de comer um iakçoba de 3 dias. Você acha que faz mal??

Demônio2 - Vazo ruim não quebra....

Demônio1 - brigada

Demônio2 - o Fulano, aquele gay!!! Chamando frio de lixo, fdp

Demônio1 - eu sei. só não entendi a parada do frio ... Ai!! Eu gosto de frio, mas tô achando demais!! Não consigo ficar fora da cama tô morrendo de ódio porque dormi agora à noite não vou consegui dormir cedo e acordar cedo amanha... fiz o sacrifício de acordar cedo hoje para ver se conseguia dormir cedo, mas não me agüentei. vaca!!

Demônio2 - eu amoooo frio, por mim, tudo virava um congelador!!! Seria ótimo ver tudo tão frio que ninguém conseguisse mais sair de casa!!! Cama pra sempre!!! Cobertor!!!!

Demônio1 - yes!! Cama!!

Demônio2 - ahahahaha frio frio frio!!!

Demônio1 - vivam as camas!! os hedredons!! os travesseiros macios!! as xícaras de chocolate quente!!

Demônio2 - vivam!?! Ta doida?! Como assim vivam?!

Demônio1 - vivam!! Você entendeu!! Salvem as camas!!

Demônio2 - kkkkkk

Demônio1 - salvem as baleias e as camas!!!

Demônio2 - eu to rindo de doer à barriga aqui!!! Salve-me e as camas!!!

Demônio1 - yes (pensei nisso...) pensei em mim também! ip ip hurra!!! ip ip hurra!

Demônio2 - Nos lençóis macios, amantes se dão, travesseiros soltos roupas pelo chão, braços q se abraçam bocas q murmuram palavras de amor enquanto se procuram

Demônio1 - ui ui mmmm...

Demônio2 - fredo! Fredo! Fredo!

Demônio1 - ?? ip ip hurra!!

Demônio2 - voto em godo, perque lui é fredo!!!

Demônio1 - qué isso? sei lá mas tô rolando de rir

Demônio2 - kkkkkkkkkkkkkkkkk também, me empolguei

Demônio1 - acho que vou vomitar de tanto rir

Demônio2 - também, vou acordar todos as gargalhadas aqui

Demônio1 - tô respirando fundo, se não vomito o iakçoba , a única coisa que eu tinha para comer em casa

Demônio2 - que é isso? É aquele macarrão japones/chines que parece pentelho de anjo sujo de açúcar melequento e salgado?

Demônio1 - yes

Demônio2 - ah... Aquilo não estraga, não, já é estragado.

Fim/Cai o Pano

Nenhum comentário: