O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/27/2004

Tenho minhas dúvidas!


Tenho pensado muito nessa coisa de futuro do Planeta, e não chego à conclusão nenhuma... são só pensamentos passando e eu vendo e vendo... Mas não quero concluir nada, só ver. Já ta de bom tamanho.

Tem muita gente que pensa nisso quase que o tempo todo, e não soluciona nada. Mas o futuro vem vindo e eu vejo projetos enormes que fazem estradas de milhões de altitude, preservando florestas e ligando o mundo, descartando a idéia de voar. Vejo cidades dentro de bolhas com filtros de ar, com cuidados perante a atmosfera... Vejo casas pequenas e confortáveis, como colméias para que todos tenham um teto onde dormir, e as partes comuns, como sala e cozinha não existindo mais... virando o computador, a rua, os restaurantes ou centros alimentares - como me foi dito - o centro de higiene corporal - prevenção e saúde para todos - o campo de esporte e laser... e seja lá o que for mais. Vejo tudo sendo sem nenhum valor financeiro, não existindo mais o dinheiro, o status e o poder. Profissões se modificando, conhecimento sendo distribuído e muitos seres inteligente por aí. Vejo os rituais se convergindo, se mesclando e se tornando único e saudável. Um Planeta mais verde do que nunca. Uma linguagem entre seres racionais e irracionais, uma rota toda voltada pra o Planeta, pras águas e para o fundo do oceano. O espaço sendo largado de lado, sem mais nenhum interesse real...

E assim vou vendo o futuro, sem concluir absolutamente nada, só vendo. E acho que o mundo vibra assim... Só não vejo uma coisa nisso tudo; humanos - acho que isso se extingue, para o bem do Planeta.



Ainda tá muito frio... Esquenta mais!!! Posted by Hello


GENIAL!!!!

"Na verdade, nós somos originários de um planeta escuro, fétido e fumegante, da constelação de Orion, chamado Merd. Nossos ancestrais, os merdianos, vieram pra cá há milhões de anos, os tarados, e ficaram de graça com umas macaquinhas bonitinhas, mas que eram bem assanhadinhas também. Deu no que deu. Quando viram que o que tinham feito muitos merd, se mandaram, porque afinal, filho feio não tem pai. E nós como carregamos gens de merds, apenas repetimos o que nossos ancestrais faziam no pleneta deles. Que aliás, transformou-se num grande fossão. Nestas eleições, vote no Thim, pelo fim da civilização." - Thimóteo Rosas

Nenhum comentário: