O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

7/09/2004

Acontece...


Eu sou cafonão mesmo!!! To feliz da vida aqui pois, enquanto trabalho, estou me acabando de cantar e fazer aquela dancinha com os braços pra cima ouvindo Xanadu, com a Olívia Newton Jhons - ninguém é perfeito! - e me sentindo feliz de mais!!! Saca macaca de auditório!? Pois é isso... to muito assim hoje... Acho que é o frio, sei lá!!! Me sinto vivo de novo, me sinto isso e aquilo que estão em todos os poemas dessa gente punhetera que escreve imbecilidades e saem na rua mostrando, querendo que a gente leia. Te juro que hoje eu não ligaria se um desses patetas me abordasse com um; "quer ler o que eu escrevi hoje?" Juro que não mandaria o pateta falar assim com a mãe dele, que eu não to aqui pra gastar minha vista com porcarias e essas coisas que já falei muito nessa minha vida de botequins freqüentados por abobalhados que pensam que são sensíveis e artistas.

Queria me vestir com roupas coloridas, usar gumex no cabelo, me sentir Tony Maneiro, ir a boate de mauricios&patrícias e rebolar ao som de Inex - Suicide Blond, só pelo mínimo de bom gosto...* - e dar cantadas do tipo, "eu já não te conheço de algum lugar?" Danças fazendo cara de sofrimento, tipo; "olhem como eu sinto a música!!!" To ridículo que só vendo!!!

Hoje eu to piedoso, doce, feliz!!! E por isso, hoje eu não saio de casa nem por todo dinheiro desse mundo. O mundo não merece isso...


*nota de chulé de blog:
Engraçado isso, não, porque o vocalista... Não!!! Sem piadinhas de mau gosto!!! Hoje eu não serei acido nem aqui.

Nenhum comentário: