O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/23/2004

Show de Samba!!!



Ontem fui a um show de samba no "piano's bar" do Vinicius de Moraes, em Ipanema... Claro que isso não significa absolutamente nada se não fosse pelo show que vi. Era uma senhora vaidosa de uns 70 e poucos anos e cheia de Energia - inclusive, esse era o nome do show - e a Dona lá era uma pimenta!

Nossa, ela se sustentou em pé por bem umas duas horas, sambando e cantando como se a idade não pudesse impedí-la de fazer o que quer... Paquerou o saxofonista "Boliviano, Argentino, Paraguaio, ou sei lá de onde" que era uma espécie de Tony Ramos - bem mais broto - naquela Novela que passou... Ela sambou com a Mulata linda que surgiu lá e, em momento nenhum, deixou a peteca cair. Mesmo com aquele penteado que, mas lembrava um enorme algodão doce na sua cabeça... que nada, nem um segundo de falta de fôlego... como se a vida fosse só até aquela noite...

Se não fosse esse sono idiota, que não sai de mim, eu teria aproveitado mais essa boa vinda ao Brasil.

Não sei com quem, acho que era com a F., eu conversava sobre essa coisa da idade, de como me sinto velho, passado, de como eu penso que meu tempo acabou, de que não tenho mais chances, de que, agora, eu tenho mais é que sentar e esperar a morte chegar... Nossa! Como ver aquela senhora linda, toda enfeitada e rebolativa, me fez bem... E justo no mesmo dia da conversa, pode? Como se alguém quisesse me dizer alguma coisa, sei lá... Agora resta saber se eu entendi o recado. Isso só o tempo dirá...

Nenhum comentário: