O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/17/2004

"O Pato Brincou com a Trinity

debaixo de um Pé de Caqui

O Pato saiu Rindo

e a Trinity às gargalhadas"


Caqui ou Tomate?


TrinityQ - bonjour... tô na (ninguém tem nada com isso) matando aula... que feio.

Pato - eu to em casa, no Brasil, isso sim é bem feio...

TrinityQ - hihihi.. cadê o seu senso de nacionalismo?

Pato - matei no aeroporto CDG, morreu enterrado nos escombros da queda

TrinityQ - huahaauhauua...

(ninguém tem nada com isso)

Soter - pode deixar, que essa coisa de gastar pouco é comigo mesmo, sei tudo quanto é canto lá que a gente pode ir e se divertir sem morrer numa grana...

TrinityQ - Hehehehe... gostei da parte "sem morrer numa grana"

Pato - é, sou meio "gosto de um pé na jaka" saca?

TrinityQ - saco...

Pato - gente assim tem que ter grana até o leito de morte, porque gente assim não dorme, morre e renasce todo o dia.

TrinityQ - jaca é uma fruta horrorosa, pior que fruta do conde que também é uó... que chique

Pato - não posso concordar com isso, minha princesa 2, infelizmente, com essa tu não conta comigo, adoro jaca e pinha, a única fruta que não gosto é o caqui e, mesmo assim, é porque me da nervoso quando mordo.

TrinityQ - jaca é uó! UÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ

Pato - eu adoro, como até sair pelos buracos!

TrinityQ - caqui dá nervoso? Como assim?

Pato - em mim dá... eu mordo e me arrepio todo, sei lá... ui, só de falar nisso já to arrepiado! Igual aquela parada do barulhinho do giz no quadro, saca? Odeio a textura daquela fruta gorda, putz, odeio!

TrinityQ - aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Giz no quadro... uuuuuuuuuiiiiiiiiii!!! Que nervoso.

Pato - ...eu acho que vou postar esse nosso dialogo que tá engraçado pra caramba!!!

TrinityQ - engraçado deve ser você comendo caqui e sentindo nervoso

Pato - pára!!! Aí viu? Trinquei os dentes.

TrinityQ - hahuahauhauhauahuaua!!! Gostei, vou te dar uma caixa de caquis no seu aniversário, quando é?

Pato - esqueci... eu nasci?

TrinityQ - e vamos tomar suco de caqui todos os dias... (ninguém tem nada com isso)

Pato - olha! eu nasci!!!

TrinityQ - nasceu, mas não espalha...

Pato - suco de caqui eu topo, tonta... O foda é morder!!! Aí q rola o perigo...

(ninguém tem nada com isso)

TrinityQ - a vida é cheia de surpresas, às vezes a gente tem que passar por algumas coisas(ninguém tem nada com isso) pra amadurecer, que nem o caqui.(ninguém tem nada com isso) hihihihi, pior que eu gosto de caqui, tem anos que não como... opa, anos que não como ? Que frase horrível.

Pato - só pra irritar, eu sei, mas se comer na minha frente eu compro uma jaca na hora e como na sua frente até peidar! Até peidar, que frase horrivel!!! kkkkkkkk

TrinityQ - estamos péssimos hoje...(ninguém tem nada com isso) ...dizem que caqui é bom pra falta de atenção...

Pato -(ninguém tem nada com isso) Aí, pára com isso!!! Que nojo!!! Caqui é bom pra tacar em gente implicante...

TrinityQ - pronto, não vou poder ver um caqui na minha frente...vou ligar a pessoa à fruta... hihihihihihi... taca em mim, então, hehehehe...

Pato - vai brincando, vai voltar vermelha e gosmenta pra casa um dia.

TrinityQ - vermelha e gosmenta?! É... hã? Eca !

Pato - caqui é assim, não?

TrinityQ - huahuahuahuahuhauuaua! É igual um tomate, você não come tomate?... fresco... fresco você, o tomate também.

Pato - ah, até parece q tu não tem frescura? Eu como tomate, na salada e cortado e nunca é mole como um caqui!

TrinityQ - huahahauhauaaua! E suco de tomate, já tomou? Blody mary?

Pato - blody mary? Ih kkkkkkkkkkkkkkk… rindo horrores!!!

TrinityQ - Num é esse o nome?

Pato - é!!!! Eu adoro

TrinityQ - nunca tomei

Pato - de boba que é, pois é foda de bom!!!

TrinityQ - mas que lembra um caqui lembra.

Pato - você que lembra um caqui, você da nervoso!!!

TrinityQ - puxa... que puxa...

Pato - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… mas eu adoro você, o arrepio fica mais legal!!!

TrinityQ - tentando emendar o soneto, ficando pior, morde e depois sopra!

Pato - ih! igual Dona O. fala comigo!!! tõ besta

TrinityQ - Ah, lembrei que o caqui tem uma pele que não dá pra cortar direito, é mole mesmo, o tomate é mais durinho...

Pato - insuportável vou pular pela janela!!! Maldita hora que falei sobre caquis com você!!!

TrinityQ - Sinto muito, senhor Caqui… hihihihihihihihihi… Agora descobri seu ponto fraco, quando é mesmo seu aniversário?

Pato - já disse, esqueci!!!

TrinityQ - ridículo… assim você me quebra! Ia fazer uma surpresa. Ia vestida de caqui, só pra você !

Pato - 2 de dezembro de 1965… lembrei!!!

TrinityQ - hihihihihi... pelo menos não corro o risco de ser mordida

Pato - duvido!!! já falei q com vc o arrepio é bom

TrinityQ - afff! Ok, eu vou de caqui no seu aniversário e no meu você vai de Jaca Man… você faz aniversário no mesmo dia que meu irmão…interessante 1965?

Pato - ih, você vai me amar pra sempre, fico muito divertido com os pés na jaka…

TrinityQ - mas hein ?

Pato - que foi?

TrinityQ - você nasceu na época dos Beatles, que tudo, eu nasci na época do Michael Jackson cantando "don´t stop till get enough"

Pato - que tudo!!! Quando você nascia eu rebolava nas discos infantis

TrinityQ - hihihihiihihi... minha mãe adora caqui, comeu muito quando estava me esperando, devo ter cheiro de caqui até hoje... aí, tenho aula agora, preciso ir... que peninha... (ninguém tem nada com isso)

Pato - hummm, implicante como minha irmã, fala frases como minha mãe, bem, acho q vc deve ser da minha família, boa aula!!!

TrinityQ - quem sabe não sou uma prima distante? bem distante?

Pato - vou tacar esse dialogo, com censura, no meu blog. (ninguém tem nada com isso)

TrinityQ - hihihi, logo logo voltarei ao meu blog, agora mais que nunca. (ninguém tem nada com isso) Bom blog... Depois quero ler. hihihihii, vou virar celebridade e nem precisei dar caqui pra ninguém !

Pato - na casa do pato!

Nenhum comentário: