O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/25/2004

MSMADs


Raqk diz: Eu amanhã trabalho as 4:30, tenho q ir mimir e de tarde tem gay pride e eu vou maquiar uma drag queen para uma sessão de fotos pra um foto-filme... vai ser divertidíssimo! A bicha já me ligou hoje pra me dizer à cor da roupa! Preto com um xale laranja, vai ficar tudo! Ai, amo drag queens!

Pato diz: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você é loca!!!!!!!!!!!! Vou tacar essa conversa no Batatada!!! Tô rindo muiiito!!!!!!!!!

Raqk diz: Tenho q pensar na maquiagem... mas se bem que isso sai na hora

Pato diz: Borra a cara dele, num é um dragão mesmo, sai tacando cor!

Raqk diz: ih, você hein... hehehe!!! Eu também queria me vestir de drag!

Pato diz: pô raqK, você já meio que... sei lá... Sabe, essa roupa do seu trabalho, aquilo já é bem... meio dragon's barbie...

Nenhum comentário: