O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/04/2004

Moi est Jeremys


J – Vuce ta aqui quanto temp?
Eu – 3 meses...
J – Não fala o franceZ?
Eu – Falo, mas...
J – Eu fala o portuguêZ!
Eu – Poie é... - risada sem graça
J – Mas aqui é França...
Eu enjoado – Se quiser, posso continuar lendo meu livro?

J rizinhos...
J atolado para abrir o vinho, eu ajudo...


J – Vuce deve ta impressionado de ver um franceZ que num sabe abri vinu...
Eu – Até que nem... Esse treco de abri vinho é complicado...
J – Como?
Eu – Nada, deixa pra la...

Silêncio

J – Vai vultar?
Eu depois de um tempo – Um dia...
J – Ta feliZ?
Eu – Porque?
J – Vai vultar?
Eu – ah...
J – Ta feliZ?
Eu – Tô...

J rizinhos...

Eu – Mas to feliz de estar aqui, também...
J – Mais vai vultar?
Eu – é...
J – Ta feliZ...
Eu – Tô
J – aha...

Deus do céu! Tem horas que minha vida é muito Esperando Godô do Samuel B.

Nenhum comentário: