O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/26/2004

Lembra Disso!? - Arquivo Batatada 1


A grande festa de T.

T. era um megalomaníaco, ele dava festas para zilhões de pessoas... se aparecesse só milhão, ele entrava em pânico, e, Deus me livre T. em pânico. Corria a boca miúda que ficava transtornado e virava bicho. Virava um enorme gorila assassino!!! E era por isso que gostava tanto de macacos, e tinha macacos espalhados por toda sua pequena e mui chick casa.

T. era maníaco por coisas modernas também. Gastava fortunas com lançamentos seja lá do que for... Adorava um lançamento... Bem, nesse dia, fomos eu e ZieckZack encontrar T. e J. Chegamos na casa de T. e ele já veio se exibindo...

T. - Sabe o último lançamento em TVê digital?
Nós - em coro - Sabemos!!!
T. - Eu comprei!!!
Nós - em coro - Oh!!!
T. - Sabe qual o tamanho?
Nós - em coro - Não sabemos!!!
T. - Muitas polegadas a mais que a de 29...
Nós - em coro - Oh!!!
Zieck - Tem bebida?
Eu - Liga a TV!!! Liga vai!!!
J. - Coloca aquele ultimo lançamento de vídeo em realidade virtual em alta resolução que você comprou pra ele - ele sou eu - vai ver, assim ele fica quieto e não quebra nada...

A Parte - Deixa eu explicar isso... J. espalhou para a cidade toda que eu tenho mania de entrar na casa dos outros, quebrar tudo, tirar tudo do lugar e comer os doces que são pras visitas... Mentiras!!! Mas deixa pra lá... preciso acabar essa história que só confirma esse fato, mas é apenas uma coincidência.


Devidamente sentado com a televisão gigante a um palmo do meu nariz e com a bombonier do garoto no meu colo com os últimos chocolates lançados na suíça, comecei a ver o filme que era nada mais, nada menos que uma viagem de acido. Aquilo e aquele som em doube stereo foram me deixando fora do ar - achei até q havia alguma coisa naquele chocolate - meus olhos reviravam como uma hipnose...

Sorrateiramente, J. veio devagar, colocou um brinquedo - desses de corda - do meu lado e soltou, pra ver o que ia acontecer... já to rindo... não deu outra. Quando percebi, dei um baita grito de karatê e dei um baita soco na cabeça do bicho - um macaco - que se partiu em 2. Um lado ficou tendo tremeliques - por causa da corda - e o outro parado morto.

J. - berrou -Você quebrou o macaco novo de T.!!!
Eu - Quem? Eu? Mentira!!! Foi você!!!
J. - E você acabou com o chocolate novo de T.!!!
Eu - com a boca cheia de chocolate - Mentira!!! Foi o Zieck!!!
T. entra na sala e olha o macaco, seus olhos enchem d'água... um silêncio sepulcral reinou no recinto por muito tempo até Zieck quebrá-lo com um:

Zieck -animadão - Eba!!! Quebrou o macaco!!! Viva!!! Vamos beber!!! Parabéns pra você, nessa data querida!!! Muitas felicidades...

Para piorar, J. apontou o dedo na cara de T. e ficou rindo e repetindo;
J. - Eu não disse que ele quebra tudo, bagunça tudo e ainda come o doce das visitas!!! AHAHAHAHA!!! Eu avisei!!!
Zieck - pra mim - Seu imbecil!!! Você tinha que acabar com tudo!? - para T. - Calma, não fica assim, vamos abrir aquela nova garrafa de wisk que você comprou e beber pra esquecer... deixa que depois agente bate nele... - pra mim - imbecil, larga esse chocolate!!!

Claro que, com isso, J. conseguir reafirmar perante toda a cidade essas mentiras que inventou a meu respeito... Só tenho uma coisa a dizer a meu favor... eu era visita e o chocolate era pras visitas, diacho!!!

Nenhum comentário: