O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/24/2004

Insatisfeito?! Eu?!



Acabo de receber um telefonema do relacionamento da empresa a qual me cadastrei pra o novo celulóide* e a pergunta rolou:

- Nos da (se fizer por merecer, um dia divulgo) estamos querendo saber se o Senhor está Insatisfeito com nossa empresa...

Ora veja, não tem nem uma semana que me vejo com esse celulóide* e neguzimmm já ta querendo sabê... hummmm! Então eu descasque;

- Sabe o que é? Eu sou ciumento! Sou muito fiel e gosto quando as pessoas me tratam com a mesma fidelidade, e nada de comer fora da bacia, saca? Se não eu viro a mesa!!! Eu sei que vocês adoram fazer promoção pra catar gente na rua, e cagam pra gente que ta ali, pagando direitinho, sendo fiel aos compromissos... Já briguei com outras empresas por causa disse! Pra quem vai entrar, dá celular, casa, comida, roupa lavada... pra gente que já ta aturando a um tempo, nem uma penca de bananas!!! Odeio isso!!! Fico com ciúmes, tenho vontade de quebrar tudo e pedir divorcio na hora!!! - respirações ofegantes - E tem mais, olha o jeito que fala com a gente!!! A gente que já ta aí há um tempo... Por exemplo: Dona O. queria participar de uma promoção dessa empresa e o carinha disse que ela ia zerar sua carência, se rescindisse contrato antes de fazer um ano, teria que pagar cento e cacetada de multa... E ainda por cima, falando com aquele tom de Silvio Santos perguntando em "Tudo por Dinheiro" - remedando o Silvio Santos - "A Senhora tem certezammmm, ra ra rai!!!" Olha isso!? Pois se eu entrei nessa empresa por causa dela, como assim ameaçar tal cliente!?! Que história é essa!? Ela já ta a mais de uma ano pagando todas suas contas, não deixando furo nenhum e ainda é ameaçada!?! Vai me desculpar, mas pra entrar vocês nos dão tudo, quando estamos dentro; ameaças!!! - parando para tentar me acalmar, já estava aos berros - É isso, meu filho, não quero ser chato não, mas veja bem; vamos parando com as gracinhas e vamos vendo quem é quem nessa vida? Quero promoção, quero kits, quero cartão de feliz aniversario com presentes e quero gente ligando pra mim e me tratando muiiiiito bem, com carinho, com cuidados, com alegria... ou isso, ou saio dessa empresa!!!

É... acho que preciso namorar alguém e rápido...

nota de chulé de blog
celulóide* - neste caso, maneira imbecil de chamar o celular.

Nenhum comentário: