O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/29/2004

Gritos!


Eu adoro gritos! Eu rio de passar mal... Sempre quando alguém grita, eu caio na gargalhada, não seguro... Podem estar morrendo, eu to rindo... Bobice minha, eu sei, mas quer me matar de rir? É só soltar um berro quando tiver o maior silêncio... no cinema, em sala de aula... eu rio até me mijar todo de gritos.

Uma vez, no cinema, vendo Joana Darck - versão antigona - a Dona Joana tava indo pra fogueira, tava um silêncio - que se quebrava com os fungados dos chorões - aí, de repente um baita berro; " JOANA!!!!" - to rindo muiiito - aí a mulher num parou, e olhou!!! A voz então mandou; " Né nada não..." Dona Joana virou-se e foi andando para a fogueira... não é preciso dizer que o cinema inteiro viu a mulher morrer queimada as gargalhadas...

Eu tenho uma prima, a L., que quando era pequena ela gritava, assim, do nada... tipo, não tinha nada pra fazer; ela gritava... Era muito divertido sair com ela, porque ela gritava mesmo. Uma vez - só de lembrar já to rindo - ela deu um berro numa farmácia e um doido - ta difícil escrever - saiu correndo atrás de um guri que tava passando achando que ela tinha sido assaltada... e o guri correu por causa do grito... eu não... aí, to morrendo de rir... chega!!!

Nenhum comentário: