O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/12/2004

Devo estar sonhando...


Sinto que chegou a hora de desejarmos alguma coisa, seja la o que for, mas penso que é a hora de agir. Por isso fechamos os olhos e pensamos...

Algo mais do que merecido, como uma cerveja gelada no calor
Algo suplicado, como um rio de dinheiro para as compras!
Algo romantico, uma cama cheia de gente gostosa e curiosa
Algo tranquilo como uma casa no campo, pois ainda temos campos... ou enquanto ainda tivermos campos
Algo surpreendente como um novo disco, do nosso idolo, altografado com o telefone e um desejo louco de nos conhecer...
Algo ardente, como pimenta dedo de moça espremida no prato, sem oleo, crua, antes da muqueca
Algo doce como chocolate ao leite

Sinto que me projeto pra frente, na beira de uma janela antiga... mas não caio... vôo!
Preciso dar meu beijo nos seus olhos... antes de subir nas nuvens, preciso dar mais coisas que me sobram, preciso de espaço nesse ventre livre.

Acho que devo estar sonhando...

Nenhum comentário: