O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/22/2004

Agora sim...


Não sei porque me preocupo com estilo, se Dona MD está sempre presente com suas tesouras e balangandãs para me transformar num MAURICINHO DE 12 ANOS DE IDADE!!! Que ódio!!!

Logo eu que queria ter a aparência daqueles carinhas que acabaram de acordar e foram pra rua... Adoro esse visual amarfanhado proposto pelo G. Armani nos idos da década de 80 e que voltou com toda força literal da palavra amarfanhado!

Bem, mas não tenho esse direito... Dona MD, não deixa! Eu disse; "Só o acabamento, não toca no cabelo!" e, de repente, escuto tecs tecs perto de minha orelhas!!! Olha eu com cara de guri-almofada da década de 40... Mas eu não me dei por vencido! Aposentei o shampoo!!! Sabonete na cabeça!!! E vou dormir com o cabelo molhado!!! AH Rá!!!

Todo dia, acordo com cara de "fui atropelado, mas to bem..."

Nenhum comentário: