O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/14/2004

Virei Super fã!
Então ta...


Desafiado sou, rebelde me torno!

Ai vai o grande motivo para falar bem de uma cidade que ja é muiiiito bem falada pelo mundo inteiro;

- Gente! Eu adoro gente! Fazer o que? Gosto e muito!!! Gente linda e talentosa é o meu deleite e aqui nesse lugar é cheio!!! Eu vou aos museus e ao locais pra ver o que? Gente!!! E que fauna tem nessa esterna flora que é a primavera dessa cidade, que digo logo, se tem lugar mais lindo, nem o quero conhecer, ai seria de mais pra mim.

Sabe aquele lugar que, dentro da porcentagem, é mais facil ver gente bonita que gente feia? Esse lugar é aqui! Povo daqui é charmoso até debaixo d’agua... E que festivais de olhos coloridos, peles coloridas, cabelos coloridos, corpos naturais, sorrisos doces, olhares timidos, e isso é bom de mais!!!

Gente aqui faz bem pro olhos, e as talentosas ajudam um pouco o coração... e no meu, levo pelo menos 3 daqui. Dois humoristas sublimes e uma cantora que me fez chorar;



Jean Dujardin – esse cara fazia um seriado com uma guria aqui, parecido com o nosso “Os Normais� so que super fechado numa postura mais adulta, tirado do humor do dia-a-dia do casal; era sensacional, durava muito pouco, eram fleshes de 15 minutos que matavam qualquer um de tanto rir, pois então, esse ator acabou indo para o cinema frances e fazendo “Mariage!� – um filme doce, irônico que questiona um pouco o casamento e o amor, mas que te diverte muito! Ele esta sublime no filme, um charmoso, sensivel as deixas e interpretando muiiito bem, virei fã!



Gad Elmaleh – esse aqui é outro humorista desses que disbundam ao incarnar uma personagem, é um fodão também! Engraçado de mais, não perde em nenhum momento a sensibilidade em troca de fazer rir, e nisso, acaba te tirando lagrimas também! Ele fez uma personagem que se chama ChouChou – é uma maneira carinhosa de se referir as coisas fofas aqui na França – que é um travesti delicioso e divertidissimo! É um roteiro bem parecido com “Uma Linda Mulher� versão gay, porém, com sacações que fazem o filme parecer o original e o original uma copia relez! Até pq, “Uma Linda Mulher� pra mim, é meio ninguem merece...




Marianne James – é como nossa lina Cida Moreira, mas eu a acho mais bonita, por achar mesmo, questão de gosto. Assim como a brasileira, essa aqui é uma disnortiada por musica e se recusa a ficar num patamar so, e, essa doida, me fez passar mau quando cantou, tocando uma guitarra vermelha, uma versão punk-lirica de “Dance Queen� do ABBA mesclando com “God Save The Queen� do meu grupo do coração “Sex Pistol�. Nunca vi nada tão punk e sublime!!! Ver esse enorme mulher com um gitarra vermelha parecendo uma Walquiria Deboxada me tirou o chão, me faltou o ar e eu tive vontade de pedir pra descer do mundo pois seria impossivel passar por coisa tão divertida novamente!

Tai! Para quem me desafiou um presente! Paris é uma cidade cheida de gente!!! E gente muiito bonita, muito talentosa, como a princesa que nasceu nesta casa e ja tem 4k de pura formosura!

Nenhum comentário: