O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/24/2004

Punks, Punkinhas e Punkekas!


Se vier de graça a gente ripa na buneka!!!

Eu e Raqk fomos a um KaraoQ aqui. No meio da noite, Raqk da as caras e me arrasta... e eu vô, num sou bobo nem nada! Fomos para um lugar meio Cupê Mal Assombrado, dentro de uma caverna e cheio de historinha pra entrar, mas nos entrô! E foi onda!!!

Chegamos la e o povo ja meio que tava cantando musicas romanticas francesas, e, quero te enganar não, mas musica romantica francesa é uma coisa assim de pensar em suicidio! Putz! PELA SACO! Alem de tudo igual é tudo baixo astral e melecoida, tipo o livro do Sr Bosta Nova, um saco! Desanimei... Mas Raqk não! Tava na pilha! Foi pro palco e mandou uma NY NY que me deixou besta! Arrazô!!! Mas logo depois, veio um mar de gente chata cantando musica chata como se tivesse lumbriga... Desanimei... Mas Raqk não!

Raqk Tu vai cantar nem q’eu te mate!!!

Pois Raqk escolheu “All By My Self� e me arrastou pro palco como uma mãe leva um filho pra escola – comigo foi assim – e me tacou o microfone na mão e pegou o microfone dela e... CHUTAMU U BALDE! Berramos, gritamos, urramos, uivamos, vomitamos e meio que quase que quebramos tudo! Nunca a França tinha visto tamanha punkisse!!! Foi lindo! O povo parou, ficou olhando sem respirar, que meda! Nos cagamos no puleiro! Regassamos a boca do balão e, quando acabamos, aplaudiram pacas! Oh nos na fita!!!

Depois, fomos embora, e deixamos o lugar... com muita poeira pra acentar!!! Foda foi aturar aquele ônibus... Mas, pô, eu queria mesmo uma noite punk!!! No dia seguinte, o aeroporto CDG caiu, ou seja, eu e Raqk abalamos PARIS!!!

Nenhum comentário: