O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/28/2004

Pscicodelicamente Classico


Musica de Bebê aqui na Europa é musica classica. Todos os pacotedes e suvinires que minha irmã ganhou, quando vinha musica pra Bebê, eram sempre uma seleção de classicos como Bercuese de Brahms – muito bem cantada por sinal – e Mozart e o resto ta turma que, hoje, aqui na Europa, adorna o soninho deles.

Um pscicologo infantil teve aqui, ontem, e disse; "ela não elabora pensamentos, pois não fala ainda, o mundo dela é todo pscicodelico..." como de um junkei? – perguntei, e ele respondeu; "acho q sim..." e ficou um pouco abobalhado...

Imaginem o que é ter uma visão pscicolelica do mundo com a trilha sonora de Canon de Pachelbel sem ter que beber nada além de leite... sei la, to louco pra ver essa nova geração grande e fazendo coisas... hummm... tomara que o mundo fique mais divertido!

Acalanto (em português)
Brahms & Vera Braga Nunes

Eb
Boa noite, meu bem!
Bb7
Dorme um sono tranqüilo

Boa noite, meu amor
Eb
Meu filhinho encantador!
Ab Eb
Que uma santa visão
Bb7 Eb
Venha a mente encantar
Ab Eb
E uma doce canção
Bb7 Ab Eb
Venha o sono embalar.

Nenhum comentário: