O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/27/2004

Os feitos da Bebê!


Dia 24 ela ja fez um mês de vida, a guria, e ja esticou, ja engordou e passou um mês fazendo das suas! Ela é, definitivamente noturna, mas não é chegada a serenetas, abre o olhão e fica fazendo blast blus prust clongs com a boca, e so dorme tarde, de dia, fica numa sonera com uma cara de boemia. Essa é das minhas!

Gosta de tomar banho e adora fazer pipi nas pessoas, ja vez em quase todo mundo daqui, sendo que, em alguns, ela ja até fez tôto, tôto esse que sai como uma pasta de dentes de menta esprimida. E cheira a mel!!!

Gosta de mamar em total silêncio, pois aproveita pra ficar de namoricos com a mãezinha dela, mama e olha com olhar doce pra beldade que é a mãe dela, uma linda! Um dia o papai resolveu escutar musica perto e a mamãe reclamou, ele chegou todo malemolente dizendo; ela é minha filha, vai gostar de musica... e, quando chegou bem perto, ela soltou um pum! Foi o suficiente pra ele desligar o som e ficar quietinho no canto, até ela parar de mama...

Detesta levar bronca! Pois a Sage Famme veio dar um pito nela, porque não dorme de noite e não deixa ninguém dormir com os blast blus prust clongs, e ela meteu a lingua pra fora e soprou cuspe na Sage Famme. Ai ai ai, igual o titiu!!!

Detesta ginastica, sempre que alguém tenta fazer ginastica com as perninhas dela, ela peida! E faz blast blus prust clongs infezada, se insistem, ela chora! E so para quando a mãe fala; cadê mamãe? – ela olha toda molengona pra onde vem a voz e ri!

Adora o colo da vovoh e abomina o titiu! Tem barba piniquenta, num rola! Manda um monte de blast blus prust clongs até alguém tirar ela, parece um pedido de socorro, ou um, tirem-me desse porco espinho!!! Mas adora quando o titiu senta do lado do bercinho e fica cantando musicas espontaneas pra ela, sobre motocas, garotos e festinhas, com a compania da Cuca que sempre vem pega-la pra dar umas voltinhas!

Desde o hospital ela é chamada de punk, por causa do cabelinho arrepiado, e, ela não deixa barato, é punk mesmo! A ultima foi agora, ao voltar do médico – rotina - passou, com a mãe, para comprimentar os arabes – dois guris super brotos e engraçados donos de uma vendinha aqui da esquina e o pai deles, amigos da familia – que fazem uma baita festinha quando ela passa. Ela adora eles e joga tanto charminho que, um homizinho – que estava comprando birita na venda – viu ela, se encantou e deu 1 euro de presente! Olha que sucesso!!! Ela nem se deu conta, pois não tirava os olhos dos guris... Minha princesinha!!!

Agora taqui do lado, fazendo blast blus prust clongs... quer que eu cante pra ela, a maluquinha. Tem que ser muito punk mesmo pra ter o titiu como seu cantor predileto! Que linda!!!

Nenhum comentário: