O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/03/2004

O Bêbe tem medo de escuro...


"Todo nascimento é traumatico, não tem como... imagina so, sair desse lugar quentinho, de dentro d'agua quentinha e vir ao mundo assim! Um mundo frio, cheio de gente estranha... Não é facil! Imagina so, você num lugar, sem saber falar, sem saber dizer onde doi, o que é bom, o que é ruim... é angustiante demais e, ate se acostumar... Sendo assim, morre-se de medo de escuro! Por isso não dorme na noite, por isso esses suspiros... Nascer não é facil, o Drumond tem um poema que fala sobre isso, acho que se chama, nascer de novo..." - Dona A

Enquanto escutuva isso me lembrava de uma musica que fala sobre vir dormir comigo hoje a noite... pois é noite de tempestades e bruxas... pois é noite de ventos que uivam... não me deixe aqui sozinho... e chupei o dedo... e suspirei baixinho... e dormi...

Creatures - Don't Go To Sleep Without Me


Don't you go without me
Don't go and leave me here
When I lie on my side
Feel my heart being crushed
Falling through the spaces
Falling through an unlit sea

Sleep dust on your eyelids
Majong tiles flicker serene
Play the four winds in dim lit bars
Aqualung feels heavy

Don't you go without me
Don't you go and leave me here

Nenhum comentário: