O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/05/2004

Força na calcinha, ja que o sutien ta queimado mesmo !!!


Esatava aqui, na terra de Simone B, super afim de reafirmar em mim o feminismo – sou um homem criado por mulheres de verdade – e escrever um manifesto até me deparar com o post do ticonteco. Fudeu!!! Perdi o rebolado...

É engraçado a merda que os homem fazem com as mulheres - verdadeiras inocentes - que caem nesse jogo de brutalidade e estupidez. Dominar o mundo! Ha! Isso é coisa de homem! Que é idiota, que se alimenta de poder e vitorias a qualquer preço, que faz do piru uma espada e da mulher um receptaculo de esperma! Isso não é de mulher!!!

Ah! Mas as mulheres mergulham nessa historinha, aceitam o joguinho e vão virando homizinhos (no pior sentindo da palavra) até pq, se assim não fazem, são mortas e enxovalhadas, a principio, pelas proprias mulheres tão bem treinada pelos homens, como verdadeirios dobermans da moral e bons costumes! Moral essa que não passa de uma atitude conveniente para colocar a mulher no seu lugar, que hoje em dia é; tentar ganhar o poder e mostrar ao mundo que elas sabem imitar os homens em tudo, até na maneira de vestir! Não, pq o tailler num passa de um homem de saia! Roupa dura, apertada e estranha! Não foi isso que Channel desenhou!!!

Procurem Cecilia, Clarice e vejam se as mulheres querem algo alem do que o amor, a paz e o direito de gozarem podem lhes proporcionar!? As mulheres são fonte de energia e carinho do mundo, poder pra mulher é doçura e delicias, como sexo pra mulher é pura lambeção, beijação e bem mais tarde, penetração! Mundo cheio de carinho, sem disputa, isso sim é feminino! Poder e esporro é coisa de homem, que não presta! Sei disso pq sou um membro dessa corja de fedorentos!

Não existe homens sensiveis! Existem gays e não gays que, no fundo, são tudo a mesma merda! So muda o alvo de enfiar a trolha!!!

E se as mulheres não tomarem conciência disso, não reprogramarem o espirito de união feminina, pelo prazer, a musica, o sexo lento, a comida saborosa, a beleza, o cheiro bom e o carinho para com as outras, nunca passaram de alvo de trolhas!

So acredito no poder feminino com uma reformulação e mudança radical da ideia do poder, caso contrario, num passa de um bando de homens de saia um pouco mais baratos e mais faceis de manupular! Basta saber se o “carinha� deu ou não pra alguem alem do seu dono...

E tenho dito!!!

Nenhum comentário: