O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/19/2004

Estranhos Acontecimentos


Acabo de receber, de uma amigona, pelo e-mail, um poema do Vinicios de Moraes e, olha que estrenho, a dois dias achei por aqui, um livro dele e comecei a ler, o nome do livro é; “Para Viver Um Grande Amor� - me parece - e eu pensei que seria bom ler aquilo... hum...

Ta bom, ja de cara peço desculpas, mas, tinha acabado de ler “O Primo Basilio� de “Eça de Queiros� e estava sedento para começar um novo livro logo! Ai fui ler essa droga! Não, porque ler um depois o outro é a mesma coisa que tentar comer catarro depois de um baita bolo de chocolate... Jesus! Não esperava de Vinicius uma compilação tão melada e tristonha e nhe nhe nhe! Nem Janete Cler escreveu tanta melequisse junta! Eu hem?

Salvo alguns poemas - e deve ser por isso que ele era um bom letrista de bosta nova - o resto e lixo romanticuzinho-apelativuzinho pra fazer senhora dona de casa sonhar com galã de novela... Mas também, nunca vivi um grande amor, eu acho, não sou o melhor para aconcelhar ou não aquela breguice pela saco, so sei que, fui ler pra minha sobrinha dormir e; dormiu ele, dormiu minha irmã, dormiu meu cunhado, dormiu Dona O. e deve ter dormido essa cidade inteira!!!

Como disse, acho que nunca vivi um grande amor; mas, se for algo como Vinicius escreveu, espero nunca passar por isso...

Proverbio Chines

Da china nao ! Do Japão! “Põe no micro ondas pra esquentar depois assopra pra comer, quem entende? Melhor comer cru, oras!� – Phelipo Panaka


PS: Dona E., nem adianta ficar expalhando por ai q'eu disse que não gosto do Sr Bosta Nova porque isso é mentira... eu até achava ele bem legal com aquela postura de beber até cair no piano do Ton (sem Jerry)... achava chic.

Nenhum comentário: