O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/25/2004

Depoimento de Uma Visita das Boas!!!


"Vim, vi e venci a minha ignorância de navegadora. Adorei seus trabalhos todos, sem excessão. Sou apaixonada por esculturas (credito isto ao meu encanto com as mãos) e também com o prazer tátil que elas nos proporcionam. Como sou historiadora e trabalho muito na área de história da arte, fiz (juntamente com uma colega),durante dois anos, o inventário das obras do Museu de Arte da Pampulha, no período em que o mesmo estava sendo reformado para ser reaberto ao público. Durante esse trabalho, não existiu uma só escultura do acervo que não fosse estudada visualmente e tateada com muito prazer por mim. Agora, das suas esculturas a que mais me encantou foi "Lamentos do Mar" - como é linda, expressiva!!! Parabéns por toda essa sensibilidade!" - Dona Katia.

Meus Rabiscos - http://www.patus.web1000.com/

estou protestando contra a soberania americana de GWBush nos meus flogs, sejam bem vindos a meter sarrafo tb!!!

Nenhum comentário: