O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/16/2004

A Grande Vingança


Dizem muitas coisas dos pardais, mas nunca falam que são aves espirituosas e muito inteligentes.

Eu e Dona O. fomos na mesquita tomar cha de menta, comer doces arabes e sentamos do lado de fora pra comer e desencanar... eu reparei que os pardas estavam bem perto, não se mostravam bem ariscos - como de costume - e nos olhavam e piavam uns pros outros - como naquele filme, "os passaros" do senhor Alfredo Richi e Coqui...

Um a parte - Para aqueles que não me conhecem é bom dizer que eu adoro torturar animais!!! Nada de coisas que provoque dor e morte dos bichos!!! O que gosto mesmo é de oferecer comida e, quando os babacas vem comer, eu tiro e fico rindo da cara do imbecil. Talvez seja uma maneira idiota de mostrar quem manda nessa porra...

Quando saquei que, os pardais estavam dando mole...

ah! Me lancei a tortura!!!

Esqueci que estava numa mesquita e que aqueles pardais eram meio arabes, saca? Estiquei a mão com um pedacinho de doce e fiquei cantarolando pedacinhos da "Branca de Neve", - o que quase matou Dona O. de rir e de nervoso - e la estava eu:

"Um dia,
eu serei feliz
Sonhando assim..."


E o pardal veio... e chegou perdo... e entrou numa de pegar o doce... e eu TIREI NA HORA!!!

Dona O. - Eu não sou sua mãe!!! Você é um monstro!!!

E fiz de novo, e foi juntando pardais com cara de idiota e me olhando, rindo de me mijar da carinha deles! Até que, em bando, eles atacaram; eu, Dona O. e os doces no meio da mesquita que ria de passar mau da situação!!! O homizinho tentou ajudar, mas... foi atacado também!!! Ficou la bufando e reclamando em arabe e frances como uma chaleira à horas no fogarel! Saimos à francesa e no caminho...

Dona O. - Isso que da, seu estupido! Brincar com pardais numa mesquita... Bem feitol!!! Tomou... Como diz mesmo?... Tomou coio!!! Bem feito!!!

Nenhum comentário: