O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/25/2004

EX-tr@nha forma de pensar…


« liberdade é poder cag@ de porta aberta ! »

Sinto muito, mas me sinto mais livre de porta fechada, não so pra atos como este como muitos outros, adoro estar de portas fechadas! Isso sim é estar livre, assim como estar de roupa também!!! E nem me venha com bla bla bla!!! É isso ai... Nunca entederei as coisas de outra forma. Privacidade é libertade, na minha mente cristã que não vai a igreja porque acha que não ter doutrina é liberdade pura. Isso sim...

Mas eu mudo. Até porque, isso sim é ser livre. É poder dizer; “Hoje sou flamengo e amanhã eu não gostarei mais de futbol� e estarei sempre assim.

Um dia eu tentei estar preso a alguma coisa, e a uma idéia doida de correção de tudo. Foi um desastre, pois pra mim, liberdade é fincar raizes, até porque, não tem nada mais invasor do que raizes! Entrar perfurando devagarzinho é ser livre! Se alimentar sem que ninguém veja e chamar a atenção pra cima, para que, embaixo, tudo possa rolar tranquilo, isso sim é ser livre!

Na verdade, pouco me importa essa senção de estar livre ou não, pois uma hora, alguém te faz fazer coisas que você nunca quis e isso é tão sutil que quando se da conta, é tarde demais, muito se passou e o tempo... ah! Esse é a prova viva de que liberdade não rola!!!

Enquanto tava no hospital, tive a senção de me lembrar de mim, quando passei pelas coisas que a guria passava e até chorei, pois achei que estava preso naquele lugar quentinho e devo ter achado o mundo aqui fora lindo, livre! Devo ter feito como ela até soltados uns sorrisos cançados de quem venceu a batalha... so que de noite, veio as colicas, e com as colicas, a dor... Ou seja, liberdade, de cu, é rola...

Hoje ja tenho muito tempo vivo e ela certamente tera o caminho dela, e começou fazendo suas coisas de porta aberta, ou melhor, sem nenhuma porta... diria; totalmente livre, porém, se não fosse a linda roupinha rosa de lã ela estaria morta de frio... Como ela é linda com sua roupinha rosa de lã e seu cabelinho doido, arrepiadinha e livre... livre porque tem raiz!

Ao reler isso, tive a impressão de não ter entendido onde eu queria chegar, mas aquela frase do inicio explica tudo...

Nenhum comentário: