O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/03/2004

Uma desgraçada canção...


* deve se cantar enquanto sopra o vendo durante a noite de lua nova, assim espantaras de ti toda sorte do mundo. Shiiii... não chora no porão de costa pra mim... não chora...

Tênue como a chuva
Louca como a mosca sem asas
Sublinhei a palavra Luva
Deitei-me na curva errada.

Corta-me com um prego
O que antes me ligava
Palavras soltas ao vento
Brilhos vindos da sacada

Trem que vem, que vem!
Trem de madrugada...
Trem, nem nome têm!
Trem de bala contaminada...

Brilhos vindos da sacada,
Corta-me com um prego!
Palavras soltas ao vento,
O que antes me ligava...

Tênue como a chuva,
Louca como a mosca sem asas.


µ≥±π€£¥α©®π€ ...é, sua batata ta assando... µ≥±π€£¥α©®π€

Nenhum comentário: