O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/11/2004

Sufocante


Eu nem ia falar sobre isso, mas estou tão indignado que aí vai:

Passava em um ônibus, vindo pra casa, quando vejo 2 moleques empurrarem e derrubarem uma senhora - que bem podia ser a mãe de alguém, ou até deles mesmo - e saírem correndo com a bolsa da dona... eram 3 horas da tarde, em uma bairro movimentado daqui.
Mas na frente, polícias se deliciavam em um camburão, tranqüilos, e, como disse uma passageira; "Gozam de sombra e água fresca, literalmente". Parecia um casal de namorados que acabaram de ter um desentendimento e olhavam, tristes e reflexivos, a rua... Pensei: "Bom seria se fosse a mãe de um deles, não? Seria mais que justo..."

Mas tarde um amigo me ligou perguntando onde eu estava. Respondi prontamente que estava em casa, vendo um filme, aí ele me diz que, dias antes, no bar que freqüentamos aqui nesse bairro dito nobre, saiu um >tiroteio daqueles onde neguzinho acabou engolindo pólvora pelas ventas... putz! Não estava lá por pura sorte...

Hoje, ao voltar do banco, passo no restaurante de um amigo, que está fechado desde o carnaval. Por sorte, encontro-o lá e pergunto; "Que foi?" e ele responde que, no carnaval, ladrões entraram no restaurante que ele construiu com muito esforço e dedicação e, o que não roubaram, quebraram. O prejuízo foi geral que o levou a um estado de miséria. Além de, deixar os funcionários sem emprego...

Conclusão;

Acho que essa merda desse estado vai explodir e a culpa é desse filho da puta desse Gurizinho e sua mulher desclassificada, Dona Rosetinha. Acho que a maior burrada que o povo brasileiro fez, foi dar o poder a esses evangélicos de ocasião! Bando de cuzão!!!

Nenhum comentário: