O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/23/2004

O Doce Depoimento de PINK, ou, os dois lados de uma flor com espinhos...


"... pois eu fui na igreja com minha colega e lá, o pastor, e o povo todo, gritavam como uns loucos. Uma idiotice que me deixou com dor de cabeça! Eu hem?! Nem vem! Fui saindo de mansinho, mas senti que um ministro daqueles ia me seguindo com os olhos, nem liguei... saí e respirei aliviada, do lado de fora. Fiquei lá fora esperando minha colega. Não é que o maluco veio atrás de mim e me abordou na saída... Sei lá, deu uma raiva! O mané olhou pra mim e disse; "Faça o favor de entrar!" - claro que eu nem respondi, fiquei olhando pra ele esperando ele sumi... Mas não, o cara insistiu, pode? Tem gente que nasceu pra viver entre cavalos, dei-lhe uma patada! "O meu senhor, quem o senhor pensa que é pra mandar em mim?! Não se enxerga não?!" - Presta atenção!!! Qual que é?! Mas ele continuou, o abusado; "A senhora tem que entrar porque a senhora está com a pomba gira!" - Cretino! Olhei bem pros olhos dele e falei, "E daí?!" - Aí ele olhou pra mim todo cabreiro e falou; "A Senhora não pode sair com ela? Por favor, tenha a bondade de voltar para que a gente possa retirá-la..." - "Ela é sua!?" - cortei logo o palhaço assim. E depois de um tempo nesse bla bla bla eu falei; "Quer tirar, tira aqui fora! Não entro mais aí nesse hospício que você chama de igreja..."

O Tonto ficou dizendo que quem estava falando era, a tal pomba, e que eu não era mais responsável pelos meus atos, tanto fez, o figura, que acabei entrando e indo tomar um passe com todos os ministros e pastores disponíveis no ambiente. Virei manchete!!! Foi um bafafá, uma gritaria a minha volta, vela, arruda, água benta, nem em centro espírita desses brabos tem tanta parafernália pra tirar o cabrunco. E eu lá, só esperando... Até que veio a pergunta; "A Senhora está melhor!?" - de sacanagem eu soltei uma risada daquelas, levantei um pouco a saia e saí toda rebolativa, cheguei na porta de saída da igreja, me virei e disse; "Agora estou ótima!!! Onde tem um botequim por aqui?!" e fui..."

Nenhum comentário: