O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/14/2004

Eu, Um amigo, três homens mal encarados e um "cospigrosso" no meio do nada.


Entramos no bar;

Um amigo - O senhor tem cigarro aí?

Homem 1 - Temos... - um olhar estranho entre ele e os outros, olha para um amigo de soslaio - e tem outras coisas também...

Um amigo olha pra mim, eu o olho, olhamos para os homens que nos olham também...

Um amigo - Me dá um Hollywood, então?

Homem 1 - Toma - outros olhares, volta a olhar de soslaio para um amigo - damos outras coisas também...

Um amigo olha pra mim, os homens nos olham...

Eu - KKKKKKKKKK!!!

Homem 2 - depois de um tempo - KKKKKKKKKKK!!!

Homem 3 - logo após homem 2 - KKKKKKKKKK!!!

Homem 1 - meio sem graça - Ta rindo do que, porra?!

Homem 2 - Porra, Fulano!!! Damos outras coisas também, foi foda. KKKKKKKKKKK!!!

Eu - KKKKKKKKKKKKKKK!!!

Um amigo - de canto de boca - Vamos nessa!!!

Homem 3 - KKKKKKKKKKK, que baitola!!! KKKKKKKK

Homem 1 - Num fode!!!

Saímos, em direção ao nada do nada...

Um amigo - nervoso - Você quer morrer, imbecil!!!

Depois de um tempo, tentando parar de rir...

Eu - desculpa... - respirando fundo pra segurar o riso e ouvindo as gargalhadas ficando lá atrás...

Engraçado, achei que eu era o paranóico... bem, deixa pra lá...

Nenhum comentário: