O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/09/2004

A Distancia


Ziiii poft poft bum bum ziiii ziiii

Eu - Aí que saco!!! Porque você entrou aqui?!
Dona O. (da cozinha) – Com quem você tá falando?

Ziiii poft poft bum bum ziiii ziiii

Eu - Merda! Agora tenho que te ajudar a sair... O que você viu aqui, meleka?!

Ziiii poft poft bum bum ziiii ziiii

Eu - Não gosto mais de seres como você... muita decepção saber que é um assassino como aquele que eu vi na Geografic Chanel. Logo você que representava as fadas, que tem esse nome tão lírico... Você enganou todo mundo...

Ziiii poft poft bum bum ziiii ziiii

Eu - Bem, saí daí! Se não vai ficar presa...
Dona O. (da cozinha ainda) – Quem é que está aí?!
Eu – Para de se debater, num vou fazer nada... quero que você vá embora e não volte mais aqui, ouviu?

Ziiii poft poft bum bum ziiii ziiii

Eu – Isso, fica paradinha... vou pegar em você mas é pra te soltar, valeu? Nem vem depois com intimidades, com essa mania de querer pousar em mim... nem pensar!!! Ouviu? Nada de tocar em mim... Ah! E eu sei tudo sobre suas garras e seu suco digestivo potente, nem tente usar contra mim!!! Detesto criaturas assim, principalmente você, o terror dos girinos e lambaris... credo!!! Falsa!!!... Ops!... Peguei... Agora vai... – aos berros na janela – E não volte mais aqui!!!

Dona O. (da cozinha ainda) – Nossa! Quer parar com isso! É por isso que ninguém fala comigo direito nesse prédio... A culpa é sua!!!

Nenhum comentário: