O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/18/2004

Depoimento de uma praga de 14 anos


Já vou logo avisando, aqueles que são sensíveis como uma lesma frita na manteiga, não leiam isso... Depois não diz que não avisei.


"Ah! Sempre tem aquelas garotas tontas que vem com aquela conversa besta - remeda as gurias - "será que vale a pena viver sem fulano?" e mandam essa chorosa, cheia de sentimento, saca? Pois eu respondo logo; "Vale não!" Aí sempre vem; - remeda as gurias histéricas - "e agora, o q'eu faço!?"

Bando de cuzona... mas eu nem me esquento, falo logo; "Se mata! Mas antes deixa todos os seus bens e dinheiro pra mim, porque minha vida não depende de fulano, ou seja, continuará valendo a pena mesmo depois que você se for... otária!" pena que nenhuma seguiu meu conselho, essas garotas são uns pela saco! Agora, vou te dizer, se uma delas se matar e num deixar tudo pra mim eu vou ficar muito puto! Também, nunca mais ajudo!"


...É por isso que o mundo não acaba...

Nenhum comentário: