O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/04/2004

Bom conselho.


"Se conselho fosse bom mesmo, seria pago."

Quantas vezes os porcos capitalistas não tentaram tirar de nós, socialistas, uma das nossas poucas manifestações genuínas, pelo social, com essa frase patética?

Mesmo assim, nós socialistas, apesar de facadas do PT NEOLIBERAL, não fugimos a luta! Então, aí vai um conselho parar quem não pode, não quer e não gosta de exercício físico e, mesmo assim, precisa emagrecer antes de encontrar com o cardiologista debochado.

1- Grave um CD do The Cramps ou de qualquer seqüência de 70min de rockabilly

2- Toque esse CD em um estabelecimento que tenha um espaço suficiente para que você não taque a sua cabeça num móvel de quina pontuda.

3- Durante os 70 min saia rebolando o twist sem fazer nenhuma estripulia. Veja bem, é importante NÃO FAZER NENHUMA ESTRIPULIA onde você entre numa que é um bailarino pé de valsa.

4- Não pare nem se um raio cair no estabelecimento! Tenha uma garrafa d’água por perto e evite fumar... só se num tiver como, acenda um cigarro, mas faça isso dançando!!!


5- No final do CD, vá se mexendo mais devagar até parar e, logo após, entre no banho imediatamente, você vai estar fedendo muito... tiro por mim, pois parei pra escrever isso e o vídeo tá fazendo cara feia pra mim...

Esse é um exercício que tem que fazer parte da sua rotina e, veja bem, não pode trocar o som, nem pensar em músicas que não sejam altamente rebolativas!!!

Elas devem ser músicas felizes e que estimulam a rebeldia, sem empolgar muito... Com o tempo: adeus colesterol, adeus triglicérides e o melhor, adeus à necessidade de fazer amigos e sair pra dançar!!!

Fora que, todo o deboche do seu cardiologista vai passar pra você, tipo, VAMOS MOSTRAR PRA ELES, QUEM ESTAR� POR CIMA AGORA!!!

OBS: A, veja bem... cuidado com os batimentos cardíacos acelerado e dores no braço, se rolar, vai correndo pro hospital ou pro IML...

Nenhum comentário: