O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/22/2004

O Mais Normal Baba.


Seu H. namorado meio marido de Dona Lu, me contou que rola aqui em Niterói um bloco chamado O Mais Normal Baba e que é um bando de velhote pinguço e assanhado que sai por aí, cantando, sambando e vestido de maluco, nesse total desanimo que é essa cidade.

O que soube, que eles saem durante o carnaval, quando na cidade não tem ninguém mais. Eles sentam às 11 horas da manhã num boteco – que não me lembro mais qual é – e se entopem de cerveja até as 4 horas da tarde, onde o bloco começa a ameaçar a sair.

Foi-me dito que, muitas foram às vezes, que o bloco nem saiu. Um pançudo gritou de longe:

- Porra! Sai pra quê, merda? Bora beber aqui mesmo!

E o povo todo gritou:

- É isso aí!!! - E o tal bloco, onde começou, ficou até todos saírem arrastados pra casa ou pro hospital, ou pros dois...

Se não me engano, a Shirley Rox já tinha tocado nesse assunto, no seu novo blog com comentários, a tempo da gente poder participar das coisas... mas, o idiota aqui nem se tocou...

*Um à parte do Pato: Patolinus Forrest Gump é seu fiofó!!!*

Bem, ano que vem, estarei nesse bloco, custe o que custar, pois já tenho idade pra participar dessas coisas, nem tentem me impedir!!!

Nenhum comentário: