O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/13/2004

Eu sou Rebelde – Lilyan


Eu
Sou rebelde,
Porque o mundo quis assim,
Porque nunca me trataram com amor
E as pessoas se fecharam para mim

Eu,
Sou rebelde
Porque sempre sem razão
Me negaram tudo aquilo que eu sonhei
E me deram tão somente incompreensão

Eu queria ser
Como uma criança
Cheia de esperança
E feliz

E queria dá
Tudo que há em mim
Tudo em troca de uma amizade

E sonhar!
E viver!
E esquecer o rancor

E cantar!
E sorrir
E sentir só amor...

Eu
Sou rebelde,
Porque o mundo quis assim,
Porque nunca me trataram com amor
E as pessoas se fecharam para mim

Eu queria ser
Como uma criança
Cheia de esperança
E feliz

E queria dá
Tudo que há em mim
Tudo em troca de uma amizade

E sonhar!
E viver!
E esquecer o rancor

E cantar!
E sorrir
E sentir só amor...

pronto... chutei o baude!!! não sabe brincar, não brinca!!!

Nenhum comentário: